26 de junho de 2008

Viva o ForumBTT

As férias começaram e eis que chega a primeira grande decisão... levo ou não a companheira de trilhos???

Claro que sim... O local de destino é Armação de Pera...

À chegada para além de investigar alguns trilhos, procurar companhia (preferencialmente com pessoal da zona que conhece já os melhores caminhos...

Onde procurar...
Humm... vejamos... internet... www.forumbtt.net e procurar pessoal da zona...

Encontrei na zona de Portimão, às 4ª feiras à noite...21 horas no largo da Câmara.

Vários desafios, não sei se trouxe iluminação para a noite
...procurar...

Sim!!!

Só falta mesmo encontrar o local, LOL

E são 21h05 ( é atrasei-me um pouco pois esqueci-me da iluminação... hellooo...)

Encontrei o pessoal, eram 8 valorosos BTTistas com o espírito habitual, (quem vier por bem para fazer BTT vem por bem...).

Relato...( É feito por outra pessoa pois eu ainda nem faço a mais pálida ideia por onde passei)
"A volta foi muito boa, trilhos com fartura, mas o pessoal continua a levar pouca luz e não disfrutam do trilhos com devia ser, pois vão sempre com muito cuidado, quando apenas deveriam ir com cuidado.

9 bikers à saída, direcção Bairro do Palácio (desta vez não houve engano), em seguida fomos na direcção da Pedra Mourinha sempre por atalhos em terra e a seguir para as Sesmarias de Baixo, um pouco de alcatrão e mais um atalho para as Sesmarias de cima, descida para o colégio da penina, passagem pelo tunél para a zona da Quinta da Donalda e depois cerca de 1 Km de singletrack rápido até à via do infante (Paragem para abastecer com apenas 10kms percorridos, ainda faltava metade do percurso).
Monte Judeu, de seguida pela margem do canal de rega até à Figueira (aqui houve alguns enganos) mais singletracks e fomos pedir água a uns habitantes locais que não hesitaram em fornecê-la a quem precisasse.
Nova partida em direcção às Ruinas Romanas seguida por um desvio para apanhar um singletrack que segue paralelo à Ria de Alvor.
Mais singletracks na zona do vale da zorrra, por trás de Alvor, passagem pela zona ribeirinha de Alvor e depois alcatrão até à Praia da Rocha (Já era tarde).
Praia da Rocha, muita Dama boa perdida na noite (bem que podiam vir pedalar comnosco), junto ao hotel Jupiter TODO O MUNDO FICA PARADO, era um Polícia que nos deu nas orelhas porque não era local de passagem para bicicletas.
Siga em frente, descida pela escadaria ao lado do Forte e direcção ao local do crime.
Desta vez acaba-mos algo tarde mas o andamento foi devagar."


Bom novos episódios em principio no Domingo pois já encontrei outros passeios em Silves, pessoal do Clube Xelb... Hasta...

www.forumbtt.net/index.php/topic,37740.75.html

1 comentários:

Ricardo Reis disse...

Força Rui, dá-lhe forte!!!!