10 de maio de 2010

quero é ver o gajo a pedalar!

depois de muito tempo de molho eis q veio o dia de voltar ao pedal com o pessoal.

tudo combinado, hora e local marcado (8 de Maio). Como se não bastasse a adrenalina por já não pedalar há muito tempo, havia ainda uma expectativa especial: ver o mister da bike da suspensão da frente pela metade a subir até ao céu em direcção À casa nova!!!

Então toca a sair do trabalho à pressa, comer, calçar os sapatos e ... chuva! muita chuva! pensei: hum... assim já não quero... mas como ninguém desistiu não ia perder a oportunidade de ter companhia a subir para o jardim da radial! Toca a andar! ao fim de 5 min já estava completamente encharcado. literalmente do pés À cabeça. só o impermeávelzeco impedia maior diluvio...

depois de uma volta porreira a monsanto, onde subi a minha descida favorita (longa ao lado da A5), regressámos, sempre com o são Pedro a banhar a malta.

Então iamos a caminho dessa subida majestosa quando virámos À esquerda no odivelas parque... " Mas o que é isto?" pensei... "por aqui é mais dificil!" disse pró trepador das serras.

mas parece que é melhor e lá segui.

o que o gajo quis foi escapar À subida de categoria extra! e fez muito bem! afinal a alternativa foi bem melhor e com o estado de muito pouco treino escapei a um possivel massacre.

Deus escreve certo... :)


imagens não tenho, mas foi algo parecido a isto:


"RA" disse...

Mas, pelo menos uma imagem tenho eu... Aqui se podem ver os pintos encharcados... só faltou um mas tinha de alguém tirar a foto...


0 comentários: